Páginas

Benny Hinn e Paula White negam haver relação amorosa entre eles

quinta-feira, 5 de agosto de 2010





Os tele-evangelistas Benny Hinn e Paula White negaram os rumores publicados pela imprensa, na semana passada, que sugerem uma possível relação amorosa entre os dois.



O National Enquirer publicou fotografias nais quais Hinn e White podem ser vistos de mãos dadas entrando e saindo de um hotel em Roma, onde se alojavam durante a viagem. Ambos negaram as acusações durante a visita à Itália, afirmando que a visita deles era por razões ministeriais e que em nenhum momento estiveram a sós.



Os pregadores classificaram o artigo como “equivocado” e “mentiroso”. Benny Hinn negou categoricamente a ideia de que ele e Paula haviam estado em segredo, indicando que isso é “absolutamente falso”.



Paula White, por sua vez, declarou: “Nós nunca estivemos a sós, sempre acompanhados pela nossa equipe e parceiros… Minha relação com o Pastor Benny é genuína e pura, e não deve ser tomada fora do contexto”.



A respeito da seção, ela acrescentou: “Deturpa moralmente e espiritualmente a minha amizade com o pastor Benny, como algo inapropriado.”



Os tele-evangelistas declararam que embora “não tenham se encontrado há anos”, desenvolveram uma estreita amizade depois de, em maio, participarem da filmagem de um episódio do programa “Este é o teu dia”, dirigido por Benny Hinn.



Benny Hinn disse que Paula White, que já divorciou-se duas vezes, tem sido como “alento” para ele e que ela lhe “compartilhou conselhos úteis” diante da solicitação de divórcio por parte da sua esposa, depois de 30 anos de matrimônio.



Hinn disse: “Não negarei que a nossa amizade está mais fortalecida e, se bem que ela tem se mantido moralmente pura em todos os momentos, tenho desfrutado da companhia de alguém que também passou pelo trauma de um divórcio doloroso e público”.



“Com todas as minhas forças, categoricamente, nego, de modo absoluto, as mentiras que foram ditas a meu respeito e quero esclarecer as coisas. Não há nada moralmente inapropriado na minha amizade com Paula White. Não houve nenhuma imoralidade entre nós.”



Benny também afirmou que tanto ele como Paula White decidiram “não ter nenhum contato social” até que seu divórcio seja finalizado e, sobre a separação, encerrou dizendo: “Somente o concretizaremos se sentirmos a direção do Senhor para fazê-lo”.



Tradução: CRISTO É A RESPOSTA

Fonte: O Verbo / ENTRE CRISTIANOS

0 comentários:

Postar um comentário