Páginas

Reflexão

sábado, 20 de março de 2010

Paz Amados (as).
Hoje fui fazer umas entregas e terminando fui para uma loja de produtos evangélicos de um grande amigo meu, chegando lá encontrei alguns amigos cristãos. E conversa vai e conversa vem, chegamos a uma conclusão que a maioria dos “crentes” está na igreja pra receber; receber bênçãos, ou melhor, estão na igreja só pra pedir.

Hoje em dia se você conversar com essas pessoas sobre bíblia, eles não sabem nem o básico que ensinam no discipulado, e quer estar lá na frente ministrando, pedindo...

Hoje em dia as igrejas não são como antigamente. Uns oravam pelos outros, você sabia quem estava passando por dificuldades, e ajudava essas pessoas, as pessoas iam frequentemente na escola bíblica dominical, os cultos de Ceia do Senhor eram lotados. Hoje vou num culto de Santa Ceia, eu conto nos dedos quem vai, a Ceia do Senhor não é só Comunhão e sim Cura, Arrependimento. Até as músicas de ontem não são como de hoje; Exemplo: Incendeia Senhor a Sua Noiva, incendeia Senhor a sua Igreja. Meu Deus não incendeia ninguém, não conheço nenhum noivo apaixonado pela sua noiva incendiá-la. Tenho saudades daqueles hinos da harpa cristã ou cantor cristão. Sei que tem muita música boa atualmente.

Peço pra Deus todos os dias, sabedoria, pra discernir o que está certo e o que está errado conosco. Como diz o Fernandinho numa ministração que ele fez aqui na cidade, ser cristão é impossível, mas com a ajuda de Deus, conseguimos ir adiante.

Deus abençoe vocês

André Nascimento

0 comentários:

Postar um comentário